O inverno chegou: 5 dicas de looks infantis!

O inverno oficialmente deu o ar da graça, porém, no outono já foi possível saber que o frio veio para marcar presença este ano! Por isso, como uma boa marca (somos suspeitas, né? hahaha) preparamos 5 dicas de looks invernais para as pequenas.

Mudar de estação nem sempre significa que teremos que abandonar boa parte das peças da fase anterior do ano! É possível montar visuais fofíssimos (e quentinhos) com roupas que já estão no guarda-roupa 👗🤍 Confira:

1. Vestido com jaqueta de couro

A primeira dica é apostar no vestido com jaqueta de couro e, claro, numa meia calça quentinha 💛 A jaqueta de couro deixa o visual mais cool, contrastando com a delicadeza do vestido. Além disso, você pode apostar em sapatilhas, tênis e botinhas! Perfeito, né?

 

 

 

 

2. Jardineira com manga longa/moletom

A segunda dica é pegar aquela jardineira que, por si só, já significa conforto e combina com uma blusa de manga longa ou até mesmo moletom! Além disso, você pode incluir a meia calça e, dependendo da temperatura, colocar mais um casaco por cima! 

 

 

 

 

3. Vestido com sobreposição

Essa dica pode não lhe parecer amigável de primeira, mas é um charme e muito prática! Na verdade, no mundo da moda, a sobreposição se faz cada vez mais presente, entregando modernidade na aparência. Aqui trouxemos dois exemplos de sobreposição: tricot ou moletom com vestido e um colete de pelinhos (fake, ok? 👀)!

 

 

 

 

4. Pantacourt com tênis ou botinha

A pantacourt é outra peça que não precisa sair do uso no inverno! Você pode construir um look com ela tranquilamente, com uma manga longa, tricot e/ou moletom/casaco e o mais fofo: com tênis ou botinha! Um look divertido e estiloso para as pequenas ❤️

 

 

 

5. Bata/camisa manga longa com botinha

Por fim, um look cheio de charminho: aquela bata ou camisa clássica, que funciona em qualquer estação do ano, dependendo de como você a encaixa! Aposte com uma calça coladinha e botinhas, ou até mesmo com um coletinho/casaco de pelinhos por cima ☺️ Mais um look que adoramos e entrega modernidade para as Bambinas.

 

 

Claro que todas as peças principais que citamos aqui, você encontra na Dolce Bambina: vestidos, jardineiras e até mesmo a pantacourt! Ou seja, se você já é nossa cliente, já sabe como montar lookinhos lindos para a nova estação! Caso não seja, mas adorou as dicas e precisa das peças para colocar em prática, já sabe onde encontrar 😍🌟🧸🎀

Para concluir, existem peças que são fundamentais para criar looks invernais infantis: meia calça, touca, botinhas, meias altas, calças justinhas (para ficar quentinha), coletes e casacos de pelinhos. Outra dica legal, é o uso de segunda pele ou body por baixo das peças. Esta é uma forma de manter a criança aquecida e mesmo assim utilizar peças incríveis e cheias de estilo!

 

E aí, o que achou?

Um beijo da Ma e até a próxima 🙂